Eiiiiiiiiiiiiiiii amigos, falsianes...
Mentira.
Como é que vocês estão? Mal? Não me importo '-'!
Mentira.
Se você estiver triste, então leia esse post, você vai se animar.
Agora vou apresentar:
A... RESENHA... UM LIVRO DA EDITORA FUNDAMENTO... O REINO PERDIDO.
Bom, para quem não conhece(é óbvio que não conhece, se conhecesse o que estaria fazendo aqui? doente!) o livro O Reino Perdido, foi escrito por Arthur Tellman.
O Reino Perdido se passa no Reino da Fantasia e narra a história dos três amigos: Sombroso, Régulus e Espiga.
A história começa quando os três amigos encontram uma pedra preciosa e eles acham que a tal pedra, pode ser a pedra do portal que leva ao Reino dos Elfos do Bosque.
Felizes com a situação, Sombroso e Régulus decidem descobrir se é a Pedra Jade(a pedra que abriria o portal) e acabam descobrindo que realmente é a pedra, com a ajuda do pai de Régulus(que agora eu esqueci o nome.)
OBS.: Sombroso não é irmão de sangue de Régulus e Espiga, ele e meio que adotado, pois foi encontrado perto do Observatório(casa da família de Régulus).
Com a grande descoberta, os meninos decidem ir para o Reino Perdido(Elfo dos Bosque) tentar saber mais do passado de Sombroso e acabar com o reino da Bruxa Negra.
Quando a atravessam o portal a aventura começa...
Sobre o Livro:
O livro tem as folhas desenhadas nas bordas, em algumas folhas em certos capítulos, encontra-se desenhos da situação em que eles se encontram. No livro, tem uma parte que ela é em quadrinhos. Sim! Em quadrinhos, o que lhe propõem uma visão melhor sobre aquele momento.
No começo do livro, o autor descreve todos os personagens principais e também tem um mapa do Reino do Elfo dos Bosque e do Reino aonde que os amigos moram(que agora eu esqueci ;-;).
Sobre a Editora Fundamento:
A Editora fez um perfeito trabalho no manuseamento do livro. As paginas bem desenhadas, os desenhos nítidos, a capa extremamente bem feita( e foi pela capa que eu comprei '-').
5 de 5 estrelas é minha nota para a Editora.
5 de 5 estrelas é minha nota para a história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário